O grupo Sandro & Co surgir com a demanda no mercado calçadista, são fabricados produtos de qualidade para todos os gêneros e estilos, atendemos diversas classes e necessidades. Há mais de 40 anos no mercado, consolidada na cidade de Franca, interior de São Paulo, com atuação nos EUA e Europa. O Grupo Sandro & Co. Composto por Eco Canyon, Luma Ventura, Sandro Acessórios, Sandro Moscoloni, Sandro NYC e Sandro Republic.

Portuguê; Español English
Sandro Moscoloni



1975
A marca Sandro Moscoloni é uma empresa norte-americana fundada em 1975 pelo estilista Italiano Sandro Moscoloni que acaba de completar 40 anos de tradição e excelência na produção de seus calçados. Sempre com muito conforto e estilo. Expandiu sua sede para a Espanha, e escolheu a cidade de Franca, interior de São Paulo e capital do calçado masculino, para se estabelecer e produzir os calçados mundialmente conhecidos, também no Brasil, com uma qualidade internacional inconfundível.

PROFISSÃO: ESTILISTA
FUNDADOR: SANDRO MOSCOLONI
INAUGURAÇÃO: 1975
PAÍS: EUA

Sandro Moscoloni
1985
Sandro Moscoloni

Os produtos no início tinham nomes de vinhos, para homenagear a Itália, seu país de origem.
A primeira linha de produtos chamava-se Sandro Moscoloni Vineyard.

1999

ABERTURA DA FÁBRICA NO BRASIL

A marca escolheu a cidade de Franca, no interior de São Paulo e capital do calçado masculino, para se estabelecer e produzir os calçados mundialmente conhecidos, também no Brasil, com uma qualidade internacional inconfundível.

1999

CRIAÇÃO DA MARCA SANDRO REPUBLIC

Dizem que quanto mais velho, melhor. A Sandro Moscoloni é a prova disso, criada em 1975 a empresa distribui conforto e qualidade em seus modelos. Em 1999, lançou a Sandro Republic, para atingir um público específico. Os jovens, com características informais, diferente de sua linha principal. Porém, a Sandro Republic, virou um sucesso com seu design autêntico e seus materiais de couro legítimo, juntamente com outras matérias primas alternativas. E hoje está nos pés de jovens, adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades. Ganhando um espaço visivelmente reconhecido. Um sucesso de vendas dentro e fora do país.

2000
Sandro Moscoloni

O grupo Sandro & CO, possui um grande histórico, inicialmente apenas com a marca Sandro Moscoloni, uma empresa norte-americana, fundada em 1975, pelo estilista Italiano Sandro Moscoloni. Já em 1999 agrega ao grupo a marca Sandro Republic, com um design autêntico e seus materiais de couro legítimo, juntamente com outras matérias primas alternativas. No ano de 2010, o grupo cria seu primeiro e-commerce, para a marca Sandro Moscoloni, focado no público brasileiro. Em 2013 é criada outra marca para a integrar ao grupo, Sandro New York City, criada para unir o tradicionalismo e informalidade em um único calçado. Pensando no público que ama botas, integra-se ao grupo também, a marca Eco Canyon, com o objetivo de conectar as pessoas com o ambiente a qual vivem. A missão do grupo é se tornar referência em calçados masculinos com uma qualidade internacional diferenciada, sempre com muito conforto e estilo, proporcionando um bem-estar que todo homem necessita.

2005
Sandro Moscoloni
2010
Sandro Moscoloni

Antes exclusividade das grandes lojas norte americanas, como a Macy’s, Nordstrom e Saks Fifth Avenue, os calçados da Sandro Moscoloni estão disponíveis desde 2010 também para o público brasileiro, através de sua loja virtual.

2012
Sandro Moscoloni

é nos detalhes que se conquista algo grandioso, pensando nisso o grupo Sandro & CO, agrega ao seu grupo a marca Sandro Accessories, com diversos tipos de produtos para completar o visual de qualquer homem moderno, o portfólio é recheado de produtos como: Bolsas, carteiras, cintos, pulseiras, cuecas, camisas, chaveiros, meias, produtos para o calçado, staffs e kits. Sempre com alguma opção para complementar o seu visual.

2013
Sandro Moscoloni

Os sapatênis, foram criados para unir o estilo tradicional do sapato e a informalidade do tênis em apenas um calçado, se tornando então uma peça chave, combinando com diversas situações. Sempre em busca de se diferenciar do mercado, em 2013, a Sandro Moscoloni, cria a marca Sandro New York City, criada para um público que tem um espirito jovem e urbano. Os sapatênis são produzidos com atenção nos detalhes, para oferecer uma boa experiência, de conforto e estilo.

2014
Sandro Moscoloni
2015
Sandro Moscoloni

Buscando entregar sempre um produto inovador e segmentado para o seu público, em 2015, a Sandro Moscoloni, cria a marca Eco Canyon, que tem como motivação conectar as pessoas com o ambiente a qual eles vivem. As primeiras botas do mundo foram criadas a mais de 120 anos nos Estados Unidos e hoje a Eco Canyon, chegam até você. Com traços de durabilidade e conforto, além de ser um acessório indispensável para o seu estilo. Está nos pés de todo homem moderno, seja na cidade, ranchos, fazendas ou rodeios.

Prêmios

Sandro Moscoloni

Em 2014, a marca Sandro Moscoloni conquistou com mérito, o prêmio de melhor loja de calçado e em seguida venceu como a melhor loja virtual do ano pelo segundo ano consecutivo (2013 e 2014). A premiação foi pelo maior Shopping de Lojas virtuais do Mundo, a Rakuten, com mais de 250 lojas virtuais que utilizam as plataformas de comércio eletrônico.








Sandro Moscoloni